Tag: Espelho, Espelho Meu

Hoje irei responder a tag: Espelho, Espelho Meu que vi lá no blog da NiinaSecrets. Gostei muito das perguntas, por isso resolvi responder aqui para vocês.
Responder esse tipo de tag é muito legal, pois é um jeito de vocês me conhecerem melhor neeh!
Bom, segue abaixo as perguntas com suas respectivas respostas.




1. Você gosta do seu nome ou mudaria? Gosto do meu nome.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Mais nova. Sei lá, acho que naquela época eu era mais feliz, e 
porque queria poder refazer minha festa de 15 anos. 

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Loira. Sou morena mas acho as loiras naturalmente mais bonitas e elegantes.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Com certeza escolheria olhos verdes. Acho lindoo, principalmente para morenas.

5. Seu cabelo é natural ou tingido? Tingido, e bastante... Já fiz luzes, depois pintei de escuro de novo, arrisquei até um vermelho :p hahahahah. Mas no momento estou morena com algumas mexas loiras.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Beeeem mais alta. Não sei precisamente minha altura, mas devo ter 1,55 no máximo. Mas gostaria de ter 1,70. Acho lindooo mulheres super altas.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Mais magra. É mais elegante.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada? Muuito desencanada! Não tenho nada de menininha.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Os dois, depende muito da estação.

10. Vestido ou saia? Saia.

11. Macacão ou jardineira? Nenhum.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? Nenhuma das ordens, se pudesse trocar as opções, escolheria sapatilhas e tênis.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Compro de tudo.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Mais de noite, e quando vou sair.

15. Qual celebridade você gostaria de ser? Nossa que difícil! Mas acho que Jennifer Lawrence, porque gosto muito dela e do trabalho dela.

16. Se defina em 3 PALAVRAS. Essa é a mais difícil, mas vamos lá... Impaciente, teimosa e sincera.


É isso meninas. Espero que tenham gostado ;) se quiserem que eu responda mais tags, deixem aqui nos comentários. Se forem responder a tag também, deixe o link do seu blog nos comentários que irei visitá-lo.
Beeeijos :*

4 comentários:

  1. nossa, parece super comigo shuashauh vou responder sim *-* depois deixo o link

    beijão,
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lagal, temos coisas em comum então kkkkk
      deixe o link mesmo, vou adorar ver!
      beijos

      Excluir
  2. Ola,amei a tag,alias tags assim ajudam muito a gente conhecer melhor as blogueiras e super amei e seu blog é muito lindo beijao.
    http://blogdocabeloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoroo responder tags, principalmente essas que dá pra eu falar um pouco mais de mim. Que bom que tenha gostado! Volte sempre ;)
      beijos :*

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos